Bruna Lombardi deixou os fãs boquiabertos na última semana ao compartilhar uma foto em que aparece de lingerie e exibe o corpo super em forma aos 63 anos de idade. Em entrevista ao "Fantástico", a atriz creditou a silhueta à alimentação e à vida leve. Ela faz parte do grupo de beldades que esbanjam um corpão após os 40 anos.
"Eu acredito que a beleza é uma combinação de fatores. A beleza depende da energia sim. Eu acho o tempo uma coisa reveladora. Então é melhor que você vá se trabalhando como ser humano, que você vá se melhorando, se você quer ser uma pessoa mais legal. Inclusive, mais bonita", comentou ela, que adora exibir a boa forma na praia. A alimentação é uma grande aliada de Bruna. "Só como coisas naturais, alimentos orgânicos. Eu não como carne e como pouco peixe, só quando saio", disse. Mas ela conta que não adianta pensar só no físico: "A pessoa deve ser estimulada, ser positiva".
Mas engana-se quem acredita que Bruna se acha linda sempre. Ela afirma que, em alguns dias, acorda se sentindo feia. "Lógico. Me sinto horrorosa. Falo: 'Meu Deus, o cabelo!' Às vezes, está seco. Às vezes, não sei o que fazer com ele. Mas tudo, tudo igual todo mundo", comentou. A foto que foi bastante comentada pelos internautas foi feita pelo marido da atriz, Carlos Alberto Riccelli, com quem ela é casada há 30 anos e com quem esteve em uma peça recentemente. "Essa é a foto mais tranquila que tenho. Nosso relacionamento é muito íntimo. Eu gosto de ser fotografada, principalmente por ele", derreteu-se ela, que já atiçou seus fãs com um vídeo para incentivar a economia de água, onde aparece tomando banho.
Artista já salvou um cachorro no mar
No início do ano, Bruna Lombardi também movimentou as redes sociais, mas não por seu corpão. Isto porque na legenda de uma postagem ela contou sobre o susto que levou na praia, ao salvar um cachorro, que estava sendo atacado por outros. Ao resgatar o animal, ela acabou levemente ferida.
"Comecei 2015 no mar, com a Gaia (sua cadela de estimação), e acabei me envolvendo numa grande aventura, que gerou um pequeno incidente. No primeiro dia do ano, na praia, vi um cachorro ser atacado por outros seis cães bravos, dentro do mar. De repente, sem raciocinar, obedeci meu instinto e corri pra ajudar. O bichinho tentava se defender e quase se afogava nas ondas. No meio da matilha, peguei ele no colo e acabei levando umas mordidas", contou a atriz.