Bruna Linzmeyer precisou radicalizar no visual para dar vida à professora Juliana em "Meu Pedacinho de Chão". Mas a atriz já pensa o que vai fazer no cabelo quando a trama das seis chegar ao fim, daqui a pouco mais de um mês. Ela já não pinta mais: as pontas dos fios estão cor de rosa com algumas partes alouradas e a raiz preta.
"Acho que vou sofrer quando acabar. Estou com planos de pintar de azul ou amarelo", contou Bruna Linzmeyer à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", durante a exposição dos figurinos da novela na Galeria Silvia Cintra + Box 4, nesta terça-feira (1°).
Ela garante que as cores não tem a ver com a Copa do Mundo. "Só consigo ver os jogos do Brasil, que é quando nos dão folga. De qualquer maneira, fico me perguntando por que o uniforme da Holanda é laranja se não tem essa cor da bandeira deles", contou Bruna Linzmeyer.
De acordo com a colunista, a atriz passa uma hora e meia para se arrumar ates de entrar em cena como a Professora Juliana. Além da maquiagem e cabelo, as roupas, assinadas por Thanata Schönardie, não são nada fáceis de vestir. "Tem até vestido feito de perfex de limpar pia da cozinha", conta Bruna. "Meu Pedacinho de Chão" chegará ao fim em agosto, quando será substituída por "Boogie Oogie", novela de Rui Vilhena e que terá Isis Valverde como protagonista.