Bruna Linzmeyer tirou o dia de muito calor no Rio de Janeiro para ir à praia e se refrescar com banho de mar. Solteira desde o começo do mês, a atriz trocou beijos com uma jovem dentro das águas, em clima de romance, nesta segunda-feira (28). De biquíni xadrez, a artista fez ainda topless enquanto se refrescava no mar. Em seguida, as duas foram para as areias renovarem o bronzeado.
A atriz e a artista plástica Priscila Fiszman decidiram romper o relacionamento de três anos e anunciaram a separação em suas redes sociais. "Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor", escreveu Bruna, que rejeita a expressão "sapatão" para se referir à sua orientação sexual. "Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com todo amor, Pri", retribuiu Priscila, companhia de Bruna em camarote no último carnaval.
Longe da TV desde o final da novela "O Sétimo Guardião", Bruna foi capa de revista na qual mostrou as axilas não depiladas. Em sua rede social, a atriz contou os motivos de não aderir à depilação. "Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres e continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar: o que eu quero? o que eu gosto?. Um dia essa resposta foi diferente. Fiquei com vontade de experimentar, ter eles, ver eles em mim, tocar neles enquanto passo creme no corpo, não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também", afirmou.
Na ocasião, a atriz deu ainda um recado para as seguidoras. "Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém e poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? o que eu gosto? de que jeito me sinto bem?", indicou ela, cotada para estrelar a série "As Manas" e no elenco do filme "Uma Paciência Selvagem me Trouxe até Aqui".
(Por Guilherme Guidorizzi)