Não é de hoje que o corpo de Bruna Liznmeyer rende polêmicas na internet. Sempre livre para fazer e publicar o que tem vontade, inclusive os pelos de suas axilas e de partes íntimas como a virilha, a atriz sempre dá o que falar e, claro, divide opiniões com os cliques.
No auge dos seus 31 anos, Bruna Linzmeyer, que recentemente rebateu críticas aos seus pelos corporais, publicou uma foto no seu perfil do Instagram mostrando todos os detalhes de sua beleza natural e surpreendeu muita gente.
Isso porque, além da ausência de maquiagem e filtros, a beleza dos seus olhos azuis reluzentes e a pele lisinha como de um bebê, outra coisa roubou a cena completamente: uma das axilas peludas da famosa aparecendo.
Assunto sempre polêmico nas redes sociais de Bruna Linzmeyer, as axilas novamente deram o que falar. Nos comentários, apesar da predominância de elogios à beleza natural da artista, muita gente reclamou dos pelos na região:
"Muito linda, mas esse cabelo nas axilas como de cabra macho, que coisa mais triste eguaaa", reclamou um internauta. "Galera vamos fazer uma vaquinha, pra essa moça comprar um prestobarba!", criticou outro, que foi completamente detonado por internautas em resposta.
Veja a foto na galeria desta matéria!
Em uma participação recente no 'Quem Pode, Pod', de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank , Bruna Linzmeyer revelou os detalhes dos primeiros ataques que sofreu, ainda em 2020, quando estreou uma campanha publicitária mostrando os pelos das axilas e da virilha:
"Eu usava pelos naquela época. Eu já usava. E era uma questão. É uma pergunta que a gente se fez e eu mesma me fiz. 'Será que a gente deixa? Será que a gente tira? Se a gente deixar, como é que a gente faz? Qual é a melhor forma de fazer isso?'. E foi muito legal essa troca, porque isso foi há muitos anos. Eu acho que hoje está mais tranquilo. Na época, era ainda mais 'meu Deus! Mulheres adultas têm pelos!", recordou a famosa.
Em seguida, ela refletiu sobre o hate recebido e disse que isso não a abalou: "A internet tem isso. Mas, eu acho que o mais legal foi poder assumir esse lugar, sabe? De ser uma mulher numa campanha publicitária de lingerie com pelos à mostra, tanto na virilha, quanto nas axilas."