Em 2020, Bruna Linzmeyer foi alvo de críticas na internet ao estrelar uma campanha de lingerie na qual aparecia com os pelos da axila e virilha à mostra. Três anos depois, o episódio foi pauta da participação da atriz no "Quem Pode, Pod", podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar nesta terça-feira (04).
Segundo Bruna, fazer as fotos em seu estado natural foi algo decidido em comum acordo entre todos os envolvidos no ensaio. "Eu usava pelos naquela época. Eu já usava. E era uma questão. É uma pergunta que a gente se fez e eu mesma me fiz. 'Será que a gente deixa? Será que a gente tira? Se a gente deixar, como é que a gente faz? Qual é a melhor forma de fazer isso?'. E foi muito legal essa troca, porque isso foi há muitos anos. Eu acho que hoje está mais tranquilo. Na época, era ainda mais 'meu Deus! Mulheres adultas têm pelos!", recordou.
Relembre o ensaio fotográfico:
Ver essa foto no Instagram
Com os cliques publicados, vieram os comentários maldosos. Algo que, para Bruna, parece ter sido um pequeno preço a pagar para contribuir para quebrar esse tabu da sociedade: "A internet tem isso. Mas, eu acho que o mais legal foi poder assumir esse lugar, sabe? De ser uma mulher numa campanha publicitária de lingerie com pelos à mostra, tanto na virilha, quanto nas axilas."