Bruna Linzmeyer falou sobre seu relacionamento com Priscila Visman durante participação no "Domingão do Faustão", neste domingo (27). A atriz de "A Força do Querer ", que já sofreu ataque homofóbico na web, declarou que não escolheu gostar de alguém do mesmo sexo, mas que o sentimento aconteceu. "Eu sempre segui meu coração. Eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e era uma mulher. Eu tive o coração aberto para saber de onde vinha o desejo", declarou a intérprete de Cibele.
Bruna Linzmeyer já havia sido atacada na web no ano passado, quando assumiu o namoro com a cineasta Kity Féo. Na contramão dos homofóbicos, alguns internautas saíram em defesa de Bruna. "Ela é uma mulher amando outra mulher, ninguém manda na vida dela, ninguém aqui à sustenta, então vivam suas vidas em paz assim como ela gostaria de viver a sua. Preconceituosos idiotas", escreveu uma usuária de rede social. Antes do relacionamento com Kity, Bruna foi casada com o ator Michel Melamed.
Em entrevista ao Purepeople, Bruna Linzmeyer criticou o assédio dos homens após assumir sua sexualidade. "Este assédio acontece com muita frequência. Mas pra mim não é assédio, é machismo. A mulher é muito objetificada. E isso na nossa sociedade acontece demais. As mulheres são sempre colocadas neste lugar de objeto pelos homens", disse ela.
Fernanda Gentil também falou sobre seu relacionamento durante participação no "Domingão do Faustão". "Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Então eu não me preocupei muito com que o país ia pensar no que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo pra ler todos os comentários. Se acreditar em tudo de bom ou em tudo de ruim que falam da gente é muito perigoso, a gente tem que saber o que a gente é. Eu e Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e que era melhor a gente viver separado. E eu tive coragem de reconhecer que – também foi novidade pra mim – eu me encantei por uma mulher e lutar por isso", declarou ela.