O jeans está mesmo em alta! Depois de Andressa Suita fazer bonito com um vestido jeans, foi a vez de Bruna Linzmeyer se destacar com um look do tipo, usado durante o lançamento da nova coleção da grife Triton, em São Paulo. A atriz, que mudou o visual para viver Belisa na novela das nove, apostou em calça rasgada e blusão de manga, tudo em jeans claro, para prestigiar o evento.
A jovem de 22 anos escolheu um cinto e um salto pretinhos e discretos para contrapor o visual. Esbanjando sorrisos para as fotos e fãs, ela agradou seus seguidores com uma foto no Instagram. "Carinhos e risadas na nova coleção da Triton", escreveu a namorada de Michel Melamed, ator de "Além do Tempo". "Que cabelo lindo!", disparou uma internauta. "Maravilhosa", elogiou um admirador.
Personagem de Bruna Linzmeyer trava embates com a mãe em 'A Regra do Jogo'
Na trama de João Emanuel Carneiro, Bruna vive Belisa, a filha adotiva de Nelita, personagem que anda rendendo elogios à atuação de Barbára Paz. O papel da atriz retrata a bipolaridade, já que Nelita apresenta duas mulheres em si: uma boa, amorosa e recatada, enquanto a outra é incontrolável e faz com que ela mesma se envergonhe de suas atitudes.
Por causa da doença, Belisa tem inúmeros confrontos com a mãe, já que desde a infância é vítima desse transtorno de personalidade. Em um dos surtos, Nelita incendiou o próprio vestido e tirou a roupa na frente da família, mas Belisa não ficou triste e se aproveitou da situação para tentar tirar uma selfie com a mãe nua. Dante (Marco Pigossi), seu namorado, é o único que consegue ser enérgico com a jovem, e a impediu de fazer a maldade com a mãe.
Além de atrevida, Belisa adora funk e hip hop. Para se ambientar papel, a atriz conta ao Purepeople vem fazendo aulas de música e dança. "Acho o funk maravilhoso! É uma poesia e eu sou muito orgulhosa desse ritmo ter nascido aqui no Rio de Janeiro. Eu tenho me inspirado na Ludmilla", revelou a jovem, que chegou a ter o cabelo cor-de-rosa para encarar uma professora na lúdica novela "Meu Pedacinho de Chão".
(Por Júlio Parentes)