Camila, personagem de Bruna Hamú, na novela "A Lei do Amor" irá passar por maus bocados nos próximos capítulos da trama das nove, da TV Globo. É que a patricinha decide fazer book rosa e acaba se surpreendendo ao dar de cara com seu primeiro cliente: Tião, interpretado por José Mayer, estreando como vilão e que irá tentar agarrá-la a força.
Em entrevista ao "Gshow", a artista explica como foi gravar ao lado do galã. "Foi uma cena muito difícil de fazer", contou. Mas se na ficção o clima entre eles é tenso, por trás dos bastidores ela é só elogios à José Mayer e parte do elenco. "São atores tão geniais, que ajudam a gente... pessoas que eu já admirava desde pequena, outras das quais me tornei fã. Foi uma honra gravar com o Zé; ele é muito generoso", afirmou.
No folhetim, a personagem da atriz faz de tudo para chamar a atenção e, por isso, a jovem a considera mimada e acredita que as atitudes são por pura carência: "As coisas que ela faz é por impulso, mais para chamar a atenção da família; do pai, que nunca deu bola para ela, e da avó, em quem ela se espelha, mas também não liga. Ela tem os valores equivocados porque ninguém nunca a ensinou. Então, tenta fazer as coisas do jeito dela".
Atriz se inspira em personagem de seriado americano para interpretar jovem com bulimia
Além de querer entrar para o mundo da prostituição, Camila também tem bulimia. Segundo Bruna, é um assunto "delicado e sério" de se tratar. "Tenho me preparado estudando e conversando com pessoas que já tiveram o transtorno alimentar. Não dá para falar qualquer coisa; pessoas morrem por isso", explicou a artista, que se inspirou em Blair Waldorf para o papel. "Acho que elas têm problemas psicológicos e traços de personalidade muito parecidos", concluiu.
(Por Rahabe Barros)