Bruna Biancardi , mais de 4 meses depois do nascimento de Mavie, sua filha com Neymar , impressiona com sua mudança corporal e emagrecimento. A influenciadora já consegue usar as roupas de antes da gestação e tem um segredo valioso por trás de tanto resultado em pouco tempo.
A modelo, que recentemente refletiu sobre as dificuldades de ser mãe solo, mesmo com rumores de uma reconciliação com Neymar, disse que o segredo para voltar ao mesmo peso de antes pode ser resumido em uma palavra: empenho.
Sem passar por nenhum procedimento estético desde que deu à luz a Mavie, Bruna Biancardi gravou vídeos em seus stories destacando que, além dos treinos, o essencial para a perda de peso é a alimentação, no qual ela faz uma dieta acompanhada de profissionais capacitados.
A influenciadora ainda diz que, embora sua genética favoreça o rápido emagrecimento, sua dedicação faz tudo acontecer: "Uma parte é genético, com certeza, e outra é o meu empenho e dedicação na alimentação, apesar de ter um equilíbrio".
Bruna Biancardi já faz acompanhamento nutricional desde quando ainda estava grávida de Mavie. Preocupada com os níveis de nutrientes de seu organismo para passar para a filha, bem como agora na amamentação, a modelo procurou uma clínica especializada.
O resultado foi um emagrecimento rápido e sem dieta maluca. Bruna Biancardi destacou que come bem, mas na medida e proporções certas. Na galeria, veja fotos de sua transformação corporal após a gravidez.
No último final de semana, Bruna Biancardi detalhou nos seus stories a rotina com Mavie, filha com Neymar, que já está de volta na Arábia Saudita se recuperando de uma lesão no joelho. Mãe solo, a influenciadora destacou a ajuda da sua mãe na criação da filha.
"Eu não sei o que seria de mim sem minha mãe, sem meu pai, sem minha irmã pra me ajudar no dia a dia. A Mavie também tem babá sim, uma pessoa que fica com a gente até às cinco da tarde, depois não tem mais. Eu não sei o que seria de mim sem eles", destacou.
"Eu preciso tomar banho, jantar, fazer meu curso, trabalhar. É essencial ter essa rede de apoio. Tem muita gente que não tem, que mora sozinho com a criança e dá seu jeito. A gente é muito privilegiado, eu sei", completou Bruna Biancardi.