Influenciadora digital com quase 10 milhões de seguidores, Bruna Biancardi foi escolhida para fazer uma publicidade para a marca árabe de perfumes Al Qurashi. Nesta segunda-feira (01), internautas descobriram, através do TikTok, a campanha, no mínimo, inusitada que ela fez para a empresa.
No vídeo, Bruna aparece com um vestido azul que cobre os braços e vai até os pés, respeitando as exigências locais para trajes. A influenciadora fala em inglês e é abordada por uma mulher que conversa em árabe e veste uma niqab, traje que deixa apenas os olhos de fora.
O comercial de Bruna repercutiu bastante no Instagram. No perfil Treta das Blogueiras, por exemplo, não faltaram piadas à propaganda. "Aparentemente se envolver com o Neymar não foi a única vergonha que ela gostou de passar", disparou um internauta. "Parece que é discípula do INRI Cristo", debochou um perfil. "Por dinheiro eu também passaria esse mico (risos)", defendeu uma moça.
Assista ao vídeo:
Bruna começou a trabalhar no ramo da moda na empresa do pai, a grife Long Island. Ela se envolveu, principalmente, com o setor de marketing da empresa. Segundo o perfil da moça no LinkedIn, ela foi responsável por coordenar o departamento de marketing, planejar as ações, contratar equipe de campanha (modelos, fotógrafos, stylists e mais), revisar os materiais gráficos, monitorar as redes sociais e muito mais.
Mesmo com tanto trabalho na empresa do pai, Bruna seguiu investindo na carreira de influenciadora digital no Instagram e no YouTube. Ela passou a ter mais tempo para cuidar do que, a princípio, era sua segunda fonte de renda quando o pai terceirizou a fabricação da Long Island para uma empresa do Sul.
"Paralelo a isso, sempre trabalhei com meu Instagram. Fazia viagens e levava parceiros comigo, mas era ainda naquela base da permuta. Poucos trabalhos eram pagos. Também tinha um canal no YouTube com uma amiga. Fazíamos receitas, tags, mostrávamos nosso dia a dia, lifestyle. A internet era minha segunda fonte de renda", contou Bruna, em entrevista à revista Marie Claire.
De acordo com o jornal Extra, em 2022, Bruna cobrava de R$ 8 mil a R$ 15 mil em seus pacotes de "publis" no Instagram. A expectativa é que esses valores tenham aumentado, afinal, em dois anos, ela saltou de 1,3 milhão para 9,8 milhões de seguidores. Desses novos followers, a maioria esmagadora veio após o anúncio da gravidez de Mavie, em abril do ano passado.