Bruna Biancardi recebeu dezenas de elogios nas redes sociais ao publicar uma foto de biquíni. Um dos comentários foi do influenciador Murilo Dias, que acabou tendo o Instagram invadido por fãs de Neymar.
Murilo escreveu "Você é muito linda" nos comentários da publicação de Bruna. Em resposta, a mãe de Mavie postou emojis. A interação foi suficiente para fãs de Neymar tratarem de afastar o rapaz da mãe da filha do jogador. Enquanto isso, o atleta aproveitou três dias de cruzeiro rodeado de mulheres.
No Instagram de Murilo, internautas foram aos comentários das publicações pedir para que ele não interagisse com Bruna Biancardi. "Tira o olho da mulher do menino Ney"; "Tira o olho da mulher do Neymar"; "Tu jogou aonde pra ficar comentando na foto da mulher do menino Ney", foram alguns dos comentários.
Horas após a publicação viralizar, Murido Dias foi às redes sociais responder afirmar que não iria responder aos críticos.
"Escrevo na maior humildade, quem me conhece sabe. Mesmo vocês me falando absurdos aqui, eu não vou retrucar e nem desejar o mesmo a ninguém. Sintam-se abraçados. Que Deus proteja a todos vocês", começou Murilo que, em seguida, completou:
"Não sei qual é a de vocês virem me atacar, ameaçar, não tenho medo. Apenas fiz um elogio para uma mulher solteira, que é linda mesmo. Cada uma com sua beleza individual e livre pra ser apreciada, isso era pra ser normal! Ela é solteira, independente e ninguém tem dono aqui. Vocês têm que parar de tornar algo pequeno em algo gigantecos e negativo. Isso pode acabar com a vida de outras pessoas. Esse fanatismo, descontrolado, vocês precisam de ajuda urgente. Não compreendem a realidade. Não tá acontecendo nada entre ninguém, foi uma ação e reação. Só isso. Se vocês são fãs mesmo do moleque que seja pro bem, pra pregar o amor, a felicidade, a união e não o ódio. Futebol é mais que isso, família. Só queria agradecer pela atenção. Não quero confusão e se acharam ruim aí é fé. Tô aqui pra agradar ninguém e, principalmente, respeitem a Bruno. Muito nos, família, esclarecer pra quem importa".