Britney Spears não é mais uma mulher comprometida. A cantora terminou o relacionamento com o advogado David Lucado, de acordo com uma fonte do site "X17". "Eles se separaram há um tempo. Britney tem se focado nos seus filhos após o rompimento", afirmou o informante.
O rompimento parecer ter sido amigável, mas a cantora não quis revelar o motivo da separação. De acordo com o "X17", o fato de Britney estar com frequência em Las Vegas para shows de sua turnê pode ter atrapalhado o casal.
Em maio, a revista "Life & Style" afirmou que a cantora planejava dar um tempo em sua turnê "Piece Of Me" para oficializar o relacionamento em uma cerimônia tradicional com David Lucado. A artista acreditava que o advogado era uma boa figura paterna para seus filhos e Britney queria um casamento diferente de seu primeiro, com o amigo de infância Jason Alexander, em 2004, e que durou apenas dois dias.
David e Britney já moravam juntos e recentemente passaram férias ao lado dos filhos da cantora, Sean Preston, de 7, e Jayden James, de 6, frutos de seu casamento com Kevin Federline. "Recentemente, David se mudou para a casa dela e ambos sentem que casar-se é o próximo passo. Britney quer vestir branco e quer uma cerimônia na igreja. Ela quer que todos os seus amigos e familiares estejam presentes nesse momento", garantiu uma fonte próxima ao advogado.