Neymar ganhou uma declaração de amor da irmã, Rafaella Santos, após sofrer uma nova lesão durante a última partida da Seleção Brasileira. O problema no ligamento do joelho esquerdo pode deixá-lo até seis meses longe dos campos. Apesar do carinho, a publicação feita pela influenciadora tem gerado polêmica no Instagram.
Rafaella publicou uma foto com Neymar, um amigo da família e Davi Lucca, filho mais velho do jogador. Ela escreveu: "Estaremos sempre juntos, com você e por você, nós, nossos pais e a nossa pequena Mavie! Te amamos".
A falta de menção a Bruna Biancardi, namorada do jogador e mãe de Mavie, despertou irritação entre internautas. Na página Subcelebrities, não faltaram críticas à influenciadora por ignorar a cunhada na publicação.
"A Bruna também sempre fica junto até nós chifres, amada, cita a 'pobi'", ironizou uma internauta. "E a Bruna não ama não?", indagou uma moça. "A Mavie deve ter saído de uma chocadeira pelo olhar dessa família", debochou um perfil. "A esposa sempre excluída, mesmo essa Bruna levando um monte de gaia e estando junto não é reconhecida", lamentou outro usuário. "Como é ridícula. Excluir a Bruna, não entendo", protestou mais uma pessoa.
O nascimento de Mavie deixou ainda mais explícita a divisão na família de Neymar com relação a Bruna Biancardi. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora deu à luz na presença dos pais, da irmã e de uma amiga, sem a companhia de qualquer membro do clã do jogador.
Rafaella estava nos Estados Unidos, curtindo a Disney na companhia de amigos. Ela retornou ao país para conhecer a sobrinha, publicou fotos com a bebê, mas não mostrou indícios de um encontro com Bruna. Já Nadine Gonçalves, que nunca fez questão de esconder que não se dá bem com a nora, só deu as caras na maternidade depois, quando o filho já estava no Brasil.
Recentemente, uma atitude entre Nadine e Bruna deu indícios de uma trégua: depois de dois anos, elas finalmente se seguiram no Instagram.