Parece que Mavie não poderia ter chegado em melhor hora! O nascimento da filha de Neymar e Bruna Biancardi aconteceu na última sexta, 6 de outubro, sem a presença do pai porque o jogador estava na Arábia Saudita.
Por outro lado, Neymar se apressou para chegar no Brasil e a família dele e de Bruna conheceram a bebê. O nascimento de Mavie mudou o astral e desencadeou vários atos de de 'trégua'. Para você ter ideia, Nadine Gonçalves, sogra de Biancardi, não estava de bem com o filho.
Apesar de confessar que traiu Bruna Biancardi enquanto ela estava grávida, Neymar não gostava dos últimos relacionamentos da mãe. Nadine e Rafaella Santos, irmã do jogador, compareceram no hospital para conhecer Mavie. Havia um boato de que elas não estavam se dando bem com Biancardi.
Outro sinal de que Mavie trouxe um pouco de paz para a família da mãe e do pai está nos detalhes... Recentemente Bruna Biancardi voltou a usar sua aliança de compromisso com Neymar além de voltar a seguir 'Al-Hilal' no Instagram.
Outro ponto delicado que estava acontecendo na família era a relação desgastada entre Neymar e a cunhada Bianca Biancardi. Desaprovando o comportamento do jogador com sua irmã chegando a considerar o atleta uma pessoa infantil e imoral, após o nascimento de Mavie, houve o reencontro entre eles.
Segundo informações do jornal Extra, o reencontro entre Neymar e Bianca Biancardi desta vez foi cordial. Inclusive, Bruna Biancardi publicou no Instagram que Neymar se fez presente durante o parto mesmo que a distância.
Ainda que há uma semana de seu nascimento Mavie tenha acalmado os ânimos na sua família parece que Neymar não pretende facilitar a vida da filha. Depois de jogar pela seleção brasileira e empatar com a Venezuela, o jogador tomou um saco de pipoca na cabeça e ficou bravo.
Depois de criticar o torcedor para a mídia, Neymar teria ido para uma festinha privada com mulheres e jogadores da seleção dias depois do nascimento da filha e com a namorada no puerpério. Novamente Neymar foi criticado nas redes sociais diante dessas notícias.