Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu no início da madrugada desta sexta-feira (06), em uma maternidade luxuosa em São Paulo. A chegada da bebê, no entanto, contou com um detalhe que reforçou que a relação entre a influenciadora e os parentes do jogador não anda muito bem.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, nenhum familiar de Neymar compareceu à maternidade para acompanhar Bruna, que permaneceu no hospital com os pais e uma amiga.
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, está nos Estados Unidos, curtindo a Disney na companhia de amigos. O pai do jogador estava com o filho na Arábia Saudita, onde ele joga, enquanto a mãe do craque, Nadine Gonçalves, não deu as caras na maternidade. Ela nunca fez questão de esconder que não se dá bem com Bruna.
Mavie, cujo nome faz referência a duas palavras em francês, nasceu às 0h21 desta sexta-feira (06). Segundo Pasin, Bruna passou mal por volta de 12h e notou que a bolsa havia estourado. Cerca de uma hora depois, ela se internou no hospital, onde realizou uma série de exames. A pediatra da bebê confirmou ao Gshow que mãe e filha passam bem.
Enquanto a família preferiu permanecer afastada, Neymar se desdobrou para conseguir estar junto de Mavie e Bruna o quanto antes. O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, dispensou o craque das obrigações no time, o que fez com que ele pudesse viajar para conhecer a filha.
Segundo Pasin, Neymar deixou a Arábia Saudita por volta de 19h desta quinta-feira (05); já era madrugada de sexta-feira no país. A bordo de um jatinho particular, ele fez uma parada na Espanha e aterrissou em solos brasileiros minutos antes das 14h. O jogador seguiu até a maternidade em um helicóptero.