Apresentado no Festival de Cinema de Cannes deste ano, mas retornando de mãos vazias, "Cogan - Killing Them Softly" se prepara para estrear nas salas de cinema do mundo. Este trabalho permitiu que o herói do filme, vivido por Brad Pitt, reencontrasse o diretor Andrew Dominik, que o dirigiu em "O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford".
Na noite desta segunda-feira (26), a première aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Se Brad Pitt e Angelina Jolie costumam pisar os tapetes vermelhos juntos, nesta noite a atriz preferiu não comparecer, talvez para dar atenção aos seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Ou será que a atriz já está concentrada, se preparando psicologicamente para o casamento de Jennifer Aniston, ex de Brad?
Não tivemos Jolie, mas em compensação, lindos rostos do cinema marcaram presença na projeção: Doutzen Kroes, Anja Rubik, Anne V, Georgina Chapman acompanhada de Harvey Weinstein, assim como as comediantes Jennifer Carpenter, Bella Heathcote, Rose Byrne e também Maggie Grace.
Em um traje preto total e com cabelos longos, que lembram o personagem de "Lendas da paixão", Brad Pitt arrancou suspiros do público feminino, que provavelmente não sentiu falta da sua mulher. Depois do longa "Cogan", o ator voltará às telonas com um filme sobre zumbis, "World War Z".
A história do filme "World War Z" se situa no mundo contemporâneo, focando em fatos políticos e tendo como pano de fundo o declínio do império americano.