Em batalha judicial pela guarda dos filhos - Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 - com Angelina Jolie, Brad Pitt resolveu evitar namoros para se dedicar integralmente à família. A arquiteta e professora universitária Neri Oxman foi apontada como novo affair do ator mas, segundo o "Entertainment Tonight", Pitt está sem ninguém no momento. "Ele saiu para namorar, mas não está querendo entrar em um relacionamento sério no momento. Ele está contente solteiro e aproveita o tempo de qualidade que tem com as crianças quando não está trabalhando", disse uma fonte.
Segundo o programa, o galã "está focado em duas das coisas mais importantes nas quais ele deveria se concentrar, e esses são seus filhos e seu trabalho. Ser pai é seu trabalho número um e ele sabe disso. Ele sempre estará presente para aquelas crianças". Quando não está filmando o longa "Once Upon a Time in Hollywood" ou com a família, o astro prefere ficar recluso: "Ele está gastando mais tempo e socializando com seus amigos mais próximos, mas ele também ainda é uma pessoa caseira e aprecia ficar quieto em seu lugar". Pitt não assume nenhum relacionamento desde a separação de Jolie, em 2016.
A atriz, por sua vez, está enfrentando problemas para aceitar o processo judicial de custódia dos filhos. Ela foi obrigada pela justiça a aumentar o contato dos herdeiros com Pitt para não correr risco de perder a guarda deles. "Brad está em uma posição muito mais forte, agora ele conseguiu uma parcela maior de custódia, e ela não está lidando bem com isso. O estresse a está consumindo e ela está pulando refeições e perdendo muitas horas de sono", disse uma fonte ao site "Radar Online". Pitt está passando uma temporada na Inglaterra para acompanhar a família enquanto a ex-mulher grava "Malévola 2" no país: "O filme é um projeto extremamente importante para ela, mas ela está achando difícil se concentrar".
(Por Tatiana Mariano)