![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/28/58/23/@/3244879-brad-pitt-e-jennifer-aniston-se-reencont-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizaram uma cena da vida real que muitos fãs esperavam. O ex-casal, que recentemente afastou rumores de romance, se encontrou nos bastidores do SAG Awards neste domingo (19), em Los Angeles, na Califórnia. Ao ficarem frente a frente, eles se cumprimentaram, trocaram sorrisos e deram as mãos, o suficiente para os fãs do ex-casal agitarem o Twitter. "Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos no SAG Awards. Não, não superamos mesmo", escreveu um internauta. "Vocês vão me desculpar, mas eu não tô sabendo lidar com Jennifer Aniston e Brad Pitt", assumiu outra seguidora. "Eu nunca superei o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, aí eles me fazem isso! É errado ainda shippar?", questionou outro usuário do microblog.
Depois de ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em "Morning Show", Jennifer Aniston, cuja semelhança com Giovanna Ewbank impressionou a atriz brasileira, fez um discurso emocionado. "Eu lembro que quando era criança não tinha um videocassete, então usava um gravador para gravar os programas que eu gostava. Eu ficava ouvindo e sonhando que um dia estaria ali", disse. E agradeceu a Adam Sandler, com quem já contracenou, por ser uma inspiração para ela: "Suas performances me inspiram há anos, fico grata de fazer parte disso aqui". Mas o que chamou a atenção do público foi que Brad Pitt acompanhou o discurso de Aniston por um telão nos bastidores e sorriu algumas vezes ao ouvir a ex falar. "O Brad Pitt assistindo o discurso da Jennifer Aniston acaba de me salvar de todo o mal desse mundo", vibrou uma entusiasta dos artistas. "É bom o Brad Pitt olhar mesmo o mulherão que ele perdeu, agora ele que lute e muito porque a Jennifer tá mais poderosa do que nunca", comentou outro internauta. "Ah, que momento mais lindo. Quero grudar esse momento na minha testa", vibrou mais uma fã.
O casamento de 7 anos de Jennifer Aniston e Justin Theroux chegou ao fim em 2018, mas de acordo com uma fonte da "US Weekly" o relacionamento começou a estremecer dois anos antes por causa de Brad Pitt. Segundo a publicação, Jennifer guardava declarações de amor escritas pelo ator quando eles ainda estavam juntos. "Ele se deparou com antigos post-its que Brad havia escrito. Eram bilhetes com mensagens carinhosas do ator como 'Você estava linda esta noite' e 'Sinto sua falta'", declarou a fonte, que teve sua identidade preservada. "Jen assegurou a ele que não eram importantes para ela, mas Justin não estava certo disso... Ele tinha momentos de insegurança assim", completou o informante.