Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram a separação no último dia 16 e, desde então, a imprensa internacional vem trazendo mais sobre o ex-casal. Desta vez, a "US Weekly" foi informada por uma fonte próxima aos dois de um episódio acontecido há dois anos. Ainda casado com Aniston, Justin achou antigas declarações de amor de Brad Pitt, de quem ela se separou em 2005. "Ele se deparou com antigos post-its que Brad havia escrito. Eram bilhetes com mensagens carinhosas do ator como 'Você estava linda esta noite' e 'Sinto sua falta'", afirmou a pessoa, cuja identidade foi preservada pelo veículo.
O informante explicou ainda que a americana explicou para o então marido que os bilhetes do astro de Hollywood, de quem ela recebeu um pedido de desculpas após o fim do casamento dele e Angelina Jolie, não representavam nada para ela, mas não foi capaz de o convencer por completo. "Jen assegurou a ele que não eram importantes para ela, mas Justin não estava certo disso...Ele tinha momentos de insegurança assim", contou. O veículo explicou também que os dois chegaram a tentar terapia antes de se separar de vez.
Após rumores de que o ex-casal havia protagonizado discussões por conta dos filhos, uma pessoa próxima a eles garantiu que os dois têm uma relação amigável. "Brad e Angie estão bem, trabalhando para que ele possa estar com as crianças, que são seu tesouro", explicou à revista "People" o informante, acrescentando detalhes sobre o cotidiano dos dois com os sete herdeiros: "Angelina está muito ocupada com tudo que vem fazendo, inclusive ser uma super mãe para as crianças. Mas ela está bem e sendo parceira de Brad pelos filhos de modo que eles possam seguir com suas vidas e todos ficarem felizes". Adepto da terapia após admitir vício em álcool após separação, o ator também teve sua transformação destacada: "O processo foi difícil, mas ele está bem e continua comprometido com a família".
(Por Marilise Gomes)