A atriz Jennifer Aniston criou um perfil no Instagram nesta semana e, em uma de suas primeiras fotos, confundiu Giovanna Ewbank. Em vídeo no Stories, a apresentadora contou que se confundiu ao ver a americana em uma foto de infância. "Eu achei que era eu! Juro por Deus! Eu tava passando aqui no Instagram e vi aquela foto e pensei: 'que foto minha é essa que eu nunca vi? Qual foi o fã-clube que postou que eu não conheço?'. Era a foto dela. Estou chocada", afirmou a mãe de Títi e Bless, com quem tem se divertido em dias de folga no Ceará.
A mulher de Bruno Gagliasso também disse que até mesmo seus pais, Deborah Ewbank e Roberto Baldaconni, ficaram surpresos. "Minha mãe e meu pai também estão passados", legendou ela em um dos vídeos. Segundo Giovanna, as comparações entre as duas sempre aconteceram, mas nunca a surpreenderam tanto como na foto em questão. "Desde que eu comecei a trabalhar como modelo, todos os testes que eu ia, me falavam 'ah, você é a cara daquela Jennifer Aniston'. Sempre achei alguns traços parecidos, mas falava 'é porque ela tem um nariz grande, um queixo grande'. Pensava que era isso que fazia com que, em alguns ângulos, a gente se pareça", relatou. Confira o vídeo completo na galeria acima e compare as duas artistas!
Em uma palestra no Centro Universitário FAG, no Paraná, Giovanna contou sua experiência na maternidade de Títi, de 6 anos, e Bless, de 4. Ambos foram adotados por ela e o marido no Malauí e, por isso, a apresentadora revelou ter sofrido críticas e comentários maldosos. "'E os filhos de vocês, vem quando?', 'Nossa, ela é tão linda. Ela tem mãe?', 'Como seus filhos são fofos, Gio. Eles têm família?'. Essas são algumas das perguntas que uma mãe que tem um filho não biológico escuta todos os dias", afirmou. Ela ainda detalhou o momento em que conheceu sua primogênita. "A minha vida mudou completamente desde que os meus filhos entraram nela. Mas hoje eu vou falar mais especificamente do meu primeiro contato com a maternidade, que foi com a minha filha, Chissomo. Tudo na minha vida mudou desde a primeira vez que eu a vi, que eu abracei ela. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, e do meu corpo trêmulo pensando: 'Meu Deus, o que é isso que eu tô sentindo? Que sentimento é esse? Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou", relembrou.