Brad Pitt cancelou sua participação nas pré-estreias do filme "Aliados", no qual atua com Marion Cotillard. De acordo com o jornal "The Sun", o ator não quer que os eventos sejam palco para entrevistas sobre sua separação, já que a atriz foi apontada como pivô do fim do casamento do galã e Angelina Jolie.
"Isso deveria ser o começo de uma grande campanha para que Pitt finalmente levasse um Oscar por sua atuação, mas há muita controvérsia, o que pode causar riscos em qualquer ação publicitária", disse uma fonte ao "The Sun". "Isso ainda fica pior por conta dos rumores de que houve um affair com sua colega de elenco, Marion Cotillard, na qual os dois negam. Muitos programas de TV e jornalistas estão indignados por agendar entrevistas que não irão acontecer", completou o informante. Em "Aliados", Pitt e Marion protagonizam cenas quentes.
Segundo a publicação, nas entrevistas que Brad Pitt dará sobre o filme serão proibidas perguntas sobre sua vida pessoal. O longa estreia nos EUA no próximo dia 23 e no Brasil no dia 1 de dezembro.
Atriz negou envolvimento com Brad Pitt
Logo após os boatos de que Marion Cotillard e Brad Pitt estariam juntos virem à tona, a atriz negou romance com o galã e se declarou ao namorado, Guillaume Canet. "Ele é o meu amor, meu melhor amigo, a única pessoa que eu preciso", continuou Marion, desmentindo a possibilidade de estar se envolvendo com Brad Pitt. "Eu desejo tudo de bom a Angelina e Brad, duas pessoas pelas quais eu tenho respeito, durante esse momento tumultuado", disse a atriz, que está grávida.