Brad Pitt chegou de surpresa à première do filme "Corações de ferro", nesta terça-feira (14), em Nova York, nos Estados Unidos. Ao lado do ator Shia LaBeouf e do diretor do longa, David Ayer, ele entrou no palco descontraído e deixou os presentes eufóricos, já que o evento deveria ser apenas uma exibição.
De acordo com uma fonte do site "E! Online", Brad Pitt entrou com sorrindo com o elenco e disse a todos no teatro: "Esta é a primeira sessão de 'Corações de Ferro', por isso aproveite". Depois, o marido de Angelina Jolie depois ajudou o elenco a distribuir algumas camisetas promocionais para o público.
Brad Pitt elogiou o colega de elenco Shia LaBeouf e o desemprenho dele em "Corações de Ferro". "Oh, eu amo esse menino. Ele é um dos melhores atores que eu já vi. Ele é compromissado. Ele está vivendo esse momento como ninguém mais, tenho que dizer", afirmou ele. "Eu tenho a sorte de trabalhar com um monte de grandes atores. Ele é um dos melhores que eu já vi", declarou Pitt, beijando a mão de LaBeouf.
Em "Corações de Ferro", Brad Pitt interpreta Wardaddy, um veterano de guerra implacável que lidera um grupo de cinco homens durante a Segunda Guerra Mundial. A tropa, já cansada, se encaminha para a Alemanha nos meses finais do confronto que durou entre 1939 e 1945. Wardaddy, na realidade, comanda a própria família que mora no tanque de guerra e mata os inimigos.
Estimado em US$ 80 milhões, "Corações de Ferro" reúne ainda John Bernthal, Michael Peña e Logan Lerman. Todos os atores tiveram que passar por treinamento militar intenso, de pesquisa e entrosamento.