Ana Furtado entrou para o time das famosas que arregaçou as mangas e limpou a casa durante essa quarentena. A apresentadora do "É de Casa" foi filmada pelo marido, Boninho, usando um aspirador de pó para fazer a faxina. Com bom humor, o diretor da Globo disse que a limpeza não estava totalmente bem feita. "Aqui dona Ana trabalhando... Bora, tem um pózinho aqui", disparou. A apresentadora entrou no clima de descontração e levantou o aspirador como se fosse avançar no marido, pai de sua filha, Isabella, por ela homenageada ao completar 13 anos.
Também na legenda do vídeo, postado em sua conta de Instagram, o filho de Boni brincou com a mulher, vista atualmente também na reprise do "Caça-Talentos", no canal Viva. Divisão justa aqui em casa... Ana cuidando do lar!! Só não gosta de provocação!! Quase entro pelo cano!", zoou. Marcos Mion tirou sarro do profissional. "Olha que vai voar chinelo, hein?", escreveu o apresentador da Record. "Muito brava", completou outro seguidor. "Você fez o quê? Com certeza a cozinha vai ficar para você", comentou mais um. "Isso", concordou Boninho.
No final de semana, Angélica participou do "É de Casa" e ao ler uma carta que escreveu para a filha acabou emocionando a colega de emissora. "Querida Eva, seu nome nome é inspirado na primeira mulher que já viveu. Esta carta é para você, mas ela também é para todas as mulheres do mundo. Eu desejo força, sabedoria, felicidade e união para todas nós", iniciou a mulher de Luciano Huck. "Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", afirmou Ana. Aguardando a estreia do seu programa "Simples Assim", a também mãe de Joaquim e Benício terá uma atração no GNT, o "Cartas para Eva".
Logo após o início da quarentena, há quase 60 dias, a apresentadora do SBT contou que vem reforçando a ajuda nas tarefas de casa após dispensarem a funcionária, temporariamente. "Ela (a mãe, a quem é comparada pela semelhança física) fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais para gente se ajudar aqui em casa", contou. "São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc.", relatou Maisa, que aproveita o tempo livre para gravar vídeos para o seu canal de TikTok.
(Por Guilherme Guidorizzi)