Ana Furtado integra a lista de apresentadores da TV Globo que recebem um salário alto. Mas segundo o colunista Giovani Lettiere, muitos não sabem que ao contrário de outros que desfrutam de cifras milionárias da emissora, a mulher de Boninho, diretor da atração "É de Casa", ganha apenas, todo mês, R$ 120 mil para comandar o programa semanal ao lado de Tiago Leifert, Zeca Camargo, André Marques, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães.
Além disso, a artista também continua no comando do "Encontro com Fátima Bernardes" quando a apresentadora titular não pode por motivos de férias ou até mesmo afastamento por causa de uma doença. Mas não para por aí, Ana também já fez diversas participações em novelas da Globo. Recentemente, esteve em "Totalmente Demais", novela que está em sua fase final.
Marido de Ana Furtado quer 'É de Casa' diário; 'Encontro' ficaria à tarde
Boninho já chocou o público ao declarar que apesar de ter conquistado o público e bombar na internet no domingo, o "The Voice Kids" não terá segunda temporada. Agora, parece que o diretor pretende fazer algumas alterações na grade de programação da Globo.
A principal mudança seria no "É de Casa", que passaria a ser diária e entraria no Lugar do "Encontro". Já Fátima Bernardes, que deu uma bronca em Ana Paula, do "BBB16", ao vivo passaria para o horário vespertino. Seu programa passaria logo após o "Vídeo Show".
(Por Rahabe Barros)