O portal Metrópoles entregou recentemente que durante o governo Bolsonaro algumas influenciadores bem conhecidas foram pagas para participar de uma campanha. Entre elas estava Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, que teria recebido R$ 70 mil reais. Mas, por qual motivo?
Ao que parece o governo de Jair Bolsonaro - político que foi detonado por Xuxa - escolheu a dedo Andressa Suita porque ela é uma influenciadora que grande alcance dentro do público adulto. Justamente pessoas que Bolsonaro, marido de Michelle que teve sua mansão exposta, queria atingir.
Agora Jair Bolsonaro é um 'alvo' de investigação da polícia, mas na época a campanha que agora deu tanta polêmica era sobre violência contra a mulher. Não só Andressa Suita foi paga para fazer a divulgação, Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, Flávia Pavanelli, Mari Maria, Fabiola Melo, Taciele Alcolea e entre outras estão na lista.
No último domingo (18), Andressa - influenciadora que abriu o jogo sobre separação de Gusttavo Lima - fez uma publicação paga em seu Instagram e os internautas não perdoaram o fato da influenciadora ter sido paga com dinheiro público.
"Eita como recebe dinheiro público", comentou uma internauta. "Por 70 mil até eu falava bem daquele capet@", ironizou um seguidor. "Fez bom uso do dinheiro público, mona?", questionou uma terceira.
"Rico acha errado que o governo "dê" dinheiro mas n perde uma mamata.", opinou um perfil. "Beleza mesmo foi o dim dim da campanha p o bozo!!!", criticou a quinta.