A Bola de Ouro 2014, que consagrou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador de futebol do ano, tem a atenção voltado para os jogadores, mas as mulheres dos atletas também brilham quando o assunto é tapete vermelho.
Lionel Messi chegou com a mulher, Antonella Roccuzzo, que escolheu um vestido preto longo com aplicações de brilho e um singelo decote. Para finalizar o look, ela deixou o cabelo meio preso e a franjinha solta.
Uma das mais elogiadas pelos internautas foi Pilar Rubio, mulher do zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos. A bela escolheu um vestido azul com uma enorme fenda lateral, que evidenciou sua boa forma. "Você está espetacular", escreveu um fã na conta do Instagram da apresentadora. "Que casal mais bonito", comentou outra. A brasileira Marta, que foi desbancada pela jogadora alemã Nadine Kessler, também apostou no brilho em um modelito de comprimento midi.
'Espero alcançar Messi', diz Cristiano Ronaldo
Cristiano, eleito o mais bonito da última Copa do Mundo, conquistou seu terceiro título como melhor jogador de futebol no Bola de Ouro. "Nunca pensei em ganhar essa bolinha três vezes", disse o centro-avante do Real Madrid, que ganhou pela primeira vez em 2008. "Espero não parar por aqui. Quero alcançar o Messi na próxima temporada", completou o jogador. No ano passado, o atleta chorou ao receber o troféu.
Lionel Messi, companheiro de Neymar no Barcelona, ganhou a Bola de Ouro em 2009, 2010, 2011 e 2012. O último jogador a ser eleito o melhor do ano pela entidade máxima do futebol que não seja CR7 ou Messi foi Kaká, em 2007.
Neymar fica em sétimo lugar
Pelo quarto ano consecutivo, Neymar foi indicado ao prêmio de melhor jogador do ano da Fifa, mas acabou não ficando entre os três finalistas. Ele recebeu 2,21% dos votos e alcançou a sétima posição no ranking. Ele deixou para trás nomes como o argentino Ángel Di María (10º), o sueco Zlatan Ibrahimovic (13º) e o espanhol Andrés Iniesta (17º).