A filha de José Loreto e Débora Nascimento chamou atenção por semelhança com o pai em foto. Em publicação no Instagram, Bella, 1 ano, deu show de fofura ao aparece segurando o parapeito de uma janela. "Tá me esperando na janela, ai ai, não sei se vou me segurar", legendou o artista, fazendo referência a canção "Tá Me Esperando na Janela", de Gilberto Gil. A imagem rendeu elogios de vários famosos como Fernanda de Freitas, Pathy de Jesus e muito mais. A menina, que se divertiu em loja de brinquedos com o pai, atraiu a atenção dos fãs por exibir traços parecidos com os do pai.
Bella, 1 ano, chamou atenção dos seguidores pela semelhança com o pai. "Sua cópia. Que linda", escreveu um internauta e outro completou: "É linda. Uma bonequinha. A cara do pai". O artista ganhou mensagens positivas por mostrar ser muito cuidadoso com a menina. "Ela é o teu xerox", avaliou um seguidor e outro completou: "Loreto, ela é igual a você. Meu Deus! Muito igual essa princesinha". Os internautas ainda listaram os traços. "Nossa como se parece com o pai. O olhar e a boca são iguais", afirmou um e outro apontou: "Boca é muito parecida. Bem grande". Alguns internautas também perceberam uma semelhança com Débora Nascimento. "Primeira criança que eu olho e consigo ver a mistura do pai e da mãe. É 50% de cada um".
Com apenas 1 ano, Bella ajudou os pais a passarem pela turbulência do fim do casamento. "No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos", explicou.
Apesar do término conturbado, Débora Nascimento e José Loreto ainda mantém boa relação, o que os levou a demorar para assinar papéis de divórcio. Tudo isso foi visando beneficiar a herdeira de 1 ano. "A relação é ótima. Eles se amam", garantiu. A artista explicou que não há motivos para ser diferente. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", completou.
(Por Ana Clara Xavier)