José Loreto e Débora Nascimento ainda não se separaram no papel, de acordo com Leo Dias. Apesar do término conturbado do relacionamento em fevereiro, o casal ainda não assinou os papéis do divórcio. Sem pressa para oficializar o fim, os dois estão focados em resolver questões práticas relacionadas a casa onde moravam e a guarda da filha, Bella, de 1 ano. Mantendo um bom relacionamento, chegando a comemorar juntos o aniversário da herdeira, os artistas pretendem resolver as burocracias de forma tranquila e amigável.
José Loreto está sempre passeando com a herdeira em shoppings e restaurantes pela cidade. Da mesma forma, Débora Nascimento adora compartilhar cliques com a menina. Fazendo questão de criar a menina em conjunto, o casal ainda não decidiu quem terá a guarda da herdeira, Bella. De acordo com o Blog do Leo Dias, é possível que eles assumam uma guarda compartilhada, na qual ela precisa ficar a mesma quantidade de dias em ambas as casas.
A partilha dos bens do casal inclui uma mansão de luxo no Rio de Janeiro. Quando estavam juntos, Débora Nascimento e José Loreto compraram uma casa no Itanhangá, um bairro próximo à Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na região, os valores das casas de luxo podem variar bastante, entre R$ 3 milhões e, até mesmo, R$ 15 milhões. Apesar da separação, os artistas ainda não venderam o local e também não decidiram qual destino darão para o imóvel.
Os atores se separaram em fevereiro deste ano e o rompimento ganhou uma grande repercussão já que o ator foi apontado por ter traído a parceira com uma colega de trabalho. O fim do relacionamento se deu durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião ".
Em entrevista feita na época do término, Débora Nascimento comentou sobre o término da relação com José Loreto e mostrou bom relacionamento com o famoso. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou e, logo depois, aina avaliou o término: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".