Anitta fez novo preenchimento labial inspirado no filtro Glitter, de Jeferson Araujo, do Instagram. Há dias comentando em seu Stories que queria lábios mais arrebitados na parte superior, a cantora fez uma visita à Clínica Mais, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (07), e passou pela mudança com o doutor Newton Morais. Bastou o inchaço diminuir, que a poderosa tratou logo de divulgar o resultado com seus internautas. "Para quem quer saber, ele não colocou nada embaixo, nem dos lados, foi só para dar uma arrebitada", explicou ela, que esteve na cidade fazendo show beneficente promovido pela Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.
Anitta até que ficou satisfeita com o trabalho, mas admitiu aos seus fãs que gostaria de ter ficado com a boca ainda mais parecida com a do filtro. "Eu queria mais! Está metida, mas não está. Queria mais pro alto. Vou voltar, doutor", avisou. "Não acho que deu tanta diferença", acrescentou ela. Alvo de críticas por plásticas que calculam mais de R$ 45 mil, a intérprete de "Onda Diferente" disse que passa por novas transformações sem culpa. "Sou totalmente a favor de alimentarmos a nossa autoestima. Sim, precisamos nos aceitar, nos amar do jeito que somos. Mas está tudo bem em querer mudar algo que não está exatamente do jeito que a gente quer para ajudar na forma como lidamos com a autoestima", declarou.
Em São Paulo, Anitta também está na companhia de seu novo affair. Em rumor de marketing com Vitão para divulgar a música "Complicado", a poderosa vive romance com Caio Cabral, modelo, praticante de jiu-jitsu, professor de funcional e ainda amigo dos participantes da atual temporada do "De Férias com o Ex: Celebs", da MTV. Os internautas logo reconheceram as tatuagens marcantes espalhadas pelas mãos e braço do rapaz assim que a artista deixou os desenhos à mostra na tentativa de filmar o cachorro plínio, que estava no colo dele.
Durante burburinho de relação com Anitta, Vitão confirmou que ficou solteiro. O intérprete de caderninho namorava a atriz Thaylise Pivato, mas optou por romper o compromisso para se dedicar a carreira. "No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas", afirmou.
(Por Rahabe Barros)