Ticiane Pinheiro foi com os pais e o marido, Cesar Tralli, com quem está casada desde dezembro de 2017, ao show de Roberto Carlos na noite desta quinta-feira (26) no Espaço Unimed, em São Paulo. A apresentadora do "Hoje em Dia" deixou em casa as filhas, Manuella (4 anos e já provando ser uma minifashionista), e Rafaella Justus (de 14 e a quem decepcionou com resposta em relação a pergunta sobre namoro).
Para prestigiar o Rei, Ticiane escolheu um look brilhante em tom prata e esbanjou elegância e simpatia. A apresentadora se divertiu, cantou os sucessos de Roberto ao lado do marido, âncora do "Jornal Hoje" e do "Jornal da GloboNews - Edição das 18h", e posou para fotos com ele e com os pais, o engenheiro Fernando Pinheiro e a modelo Helô Pinheiro, clicada de biquíni um mês após completar 80 anos.
Outro casal que prestigiou o intérprete de "Emoções", "Detalhes", "Café da Manhã" e outros incontáveis sucessos e cantou junto com Roberto foi Pedro Bial e Maria Prata. Os jornalistas estão juntos desde 2015 e são pais de duas meninas, Laura (que completa 6 anos no próximo dia 6) e Dora (nascida em dezembro de 2019).
O documentário "A Superfantástica História do Balão" acabou gerando polêmica quando Simony recordou sua saída do programa "Balão Mágico" (Globo, 1983-1986) e substituição por Ticiane Pinheiro, na época igualmente criança como ela. "Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair (Jairzinho, hoje Jair Oliveira) e a outra menina lá... Ticiane, né, acho?", disparou.
Além disso, Simony alegou não ter assistido nenhuma edição do "Balão..." com Ticiane como apresentadora. Pouco depois de suas falas polêmicas serem exibidas, a cantora se desculpou. "Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", afirmou.
"Você é uma menina incrível, você tem o seu talento e me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você (...). Errei mesmo", cravou Simony.