Depois das inúmeras polêmicas envolvendo o seu nome, Biel está recluso, e tem contado apenas com o suporte da família. O cantor, que deixou o apartamento onde morava no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, voltou para a casa dos pais em Lorena, no interior de São Paulo, e tem sido visto apenas em eventos íntimos. As fotos mais recentes do músico foram publicadas por seu pai, Sérgio Rodrigues, de quem tem recebido apoio, no Instagram.
"Obrigado pelo carinho família baladeira! Passei um dia especial com meus filhos, esposa e família da minha irmã Rita. Desejo que Deus abençoe o pai e a família de cada um de vocês e que o amor e a paz reine em todos os lares", escreveu Sérgio na ocasião.
Afastado das redes sociais, as últimas publicações de Biel foram no dia 1º de agosto, quando comemorou a escolha de sua música para a trilha sonora de "Haja Coração". "Sempre que eu vejo nossa 'Química' tocar em 'Haja Coração' é uma felicidade imensa! Uma das nossas maiores conquistas até hoje, família! Juntos e além! Quem mais aí se arrepia todo quando toca?", disse na legenda do registro. O funkeiro está sendo processado por assédio sexual e também responderá pelo crime de injúria, após chamar uma jornalista de "gostosinha" e dizer que "a quebraria no meio". Além disso, ele virou alvo de críticas quando tweets seus de 2011 e 2012 com declarações consideradas preconceituosas foram republicados em outros perfis.
"O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", esclareceu o comunicado da assessoria de imprensa do artista.
(Por Patrícia Dias)