Depois de se envolver em uma polêmica com uma jornalista Giulia Pereira e ser acusado de assédio sexual, Biel voltou a ser assunto principal nas redes sociais. Na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, que aconteceu nesta última terça-feira (26), o funkeiro cantou algumas músicas de seu repertório ao lado de Nego do Borel, inclusive o trecho "tá gostosinha, te quebro no meio", frase que disse durante a entrevista para a repórter, demitida do portal onde trabalhava.
Ao jornal "Extra", Sergio Rodrigues, de 50 anos, pai do artista, afirma que o jovem estava apenas "representando" e que a situação é "desgastante" para sua família e carreira como cantor. "Fiquei sabendo (vídeo de Biel cantando o trecho polêmico). O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver", explicou.
Sergio também acrescenta que tudo não passou de uma brincadeira. "Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira. Ele é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem", afirmou, se referindo ao vídeo publicado na rede social da blogueira Jade Seba.
Biel teve a primeira audiência marcada para o dia 31 de agosto no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na Barra Funda, em São Paulo. O cantor, que foi confundido por Justin Bieber durante viagem de férias nos Estados Unidos, deverá receber a intimação nos próximos dias.
(Por Rahabe Barros)