O verão está no seu auge e, para ficar na melhor forma e ostentar corpões em biquínis, as famosas vem pegando pesado em rotinas de treinos adequadas para cada uma. Bianca Bin , por exemplo, é adepta a um hit que promete secar o corpo e definir em pouco tempo. Para isso, ela vem exemplificando e divulgando o método nas redes sociais.
Acontece que, em um vídeo de treinos, Bianca Bin ousou ao aparecer apenas com a parte de cima de um biquíni e uma calcinha de renda embaixo enquanto fazia sequência de agachamentos, levantamentos com a perna e simulando socos no ar.
O outfit, inusitado para a ocasião, deu o que falar na internet e acabou em críticas para a atriz, que recentemente também foi detonada ao fazer topless. "De calcinha??? Kd a roupa de treinar?", questionou uma internauta, que ganhou uma resposta levemente debochada de Bianca: "Pois é, prova de que não precisa ter roupa pra começar a fazer, viu"
Outra detonou a artista e a comparou com Jojo Todynho : "Desnecessária como Jojo todinho essa exposição", disparou. Bianca Bin, então, respondeu na mesma moeda: "Desnecessário é esse seu comentário. Só parar de seguir, gata. @jojotodynho arrasa! E tá cada dia mais linda e saudável. E eu também, pelo menos é assim q me sinto. Beijinho no ombro p recalque passar longe".
Veja o vídeo abaixo e fotos detalhadas na galeria desta matéria!
Na última semana, Bianca Bin virou alvo de polêmica após compartilhar uma foto fazendo topless em suas redes sociais. Depois de uma enxurrada de críticas, a atriz fez um desabafo profundo sobre os comentários que recebeu usando frases de efeito de feminintas famosas:
"Depois dos últimos dois posts, recebi alguns comentários em forma de controle. Por eles, quero compartilhar fragmentos de pensamentos de mulheres que admiro muito e compactuo com as ideias, como um convite pra reflexão: o autoritarismo começa com o controle sobre o corpo das mulheres. (Gloria Steinem)", escreveu.
"Controlar o corpo das mulheres é uma forma de controlar as mulheres. Isso é algo que se vê não apenas no totalitarismo, mas algo que as sociedades patriarcais em geral sempre quiseram fazer. (Margaret Atwood)", acrescentou Bianca Bin.