Depois de estrear a turnê do álbum "À Deriva" em São Paulo, Sergio Guizé desembarcou em Pernambuco, onde está gravando as primeiras cenas como Zé Paulino em "Mar do Sertão". Na próxima novela das seis, o personagem, apaixonado por Candoca (Isadora Cruz), é dado como morto. Ao retornar anos depois, encontra a moça casada com o vilão Tertulinho (Renato Góes).
"Ele volta totalmente diferente: vai vir rico. Me apaixonei pelo personagem. Sempre quis trabalhar com o Mario Teixeira (autor). Vi 'Liberdade, liberdade' e adorei. Quero entregar o melhor", declara para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
A novela tomará o resto do ano e alguns meses de 2023, quando Sergio Guizé já tem convites para o cinema. E Bianca Bin, sua companheira, estreará em junho a peça "Jardim de Inverno", em São Paulo. Para o próximo ano, a atriz também tem planos de fazer filmes.
Depois dos projetos, a ideia do casal é se dedicar à vida pessoal. "Bianca está muito feliz de fazer teatro e cinema. Ela ficou bastante tempo na Globo, fez vários personagens", afirmou Sergio Guizé.
Sergio Guizé e Bianca Bin estão juntos desde 2017, após darem início a um relacionamento nos bastidores da novela "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo. Discretos, eles levam uma vida pacata em uma chácara localizada em Angatuba, no interior de São Paulo.
Queremos aumentar a família, mas temos que trabalhar. Temos filmes para o ano que vem. Depois desse momento, a gente vai dar uma parada e curtir a nossa vida. Queremos ter vários filhos.
O ator reforçou a importância de estarem juntos nesse momento: "Acho que temos que ter um tempo para cuidar da família."
Sergio Guizé e Bianca Bin se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta na Amazônia. Em agosto de 2020, os atores quebraram o silêncio após rumores de separação por meio de seus respectivos perfis no Instagram.