Wesley Safadão está em êxtase. Depois de comandar um show no Rio de Janeiro na última noite, neste domingo (25) o artista embarcou no cruzeiro que leva o seu nome e vai promover um show "sem hora pra acabar", como ele mesmo fez questão de frisar. "Vou amanhecer cantando neste navio", prometeu em sua rede social. Muitos fãs e amigos do artista, se reuniram para celebrar ao seu lado a conquista do que ele chamou de "sonho". "Mais um sendo realizado", disse. Logo que entrou na embarcação, Safadão foi clicado ao lado do casal Bianca Bin e Sérgio Guizé, que recentemente trocaram alianças em uma cerimônia na Amazônia.
Filho mais velho de Wesley Safadão, Yhudy comemorou seus 8 anos de idade sábado ao lado da mãe, Mileide Mihaile, em uma festa em Fortaleza. Quilômetros dali, nos bastidores de seu show no Rio, Safadão, que não esteve na comemoração, desabafou sobre a briga judicial que enfrentou com a ex-mulher a respeito da pensão alimentícia do menino. "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo", afirmou ao Purepeople.
Um acordo na justiça determinou que Wesley Safadão teria que pagar 40 salários mínimos mensais ao seu primogênito. Além disso, o artista, que também é pai de Ysis e Dom, frutos de seu atual casamento com Thyane Dantas, fica encarregado de bancar as mensalidades escolares, plano de saúde, viagem internacional e despesas de Imposto de Renda do herdeiro.
Recentemente Wesley Safadão deu uma declaração marcante durante uma entrevista. "Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos", garantiu. E revelou que essa não foi a primeira vez que sentiu a presença de Deus: "Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas".