Em fevereiro deste ano,Bianca Andrade deixou os seguidores preocupados ao parar em um hospital após uma crise de amidalite. Após sofrer anos com o problema, a influenciadora decidiu fazer uma cirurgia para a retirada das amígdalas e relatou os momentos do pós-operatório em um vídeo sensível e íntimo.
No YouTube, Bianca Andrade falou sobre a ansiedade e o medo que enfrentou antes de realizar a cirurgia. Porém, após a retirada, a influenciadora descreveu que sentiu alívio pela decisão tomada. Após a primeira semana, Boca Rosa foi diminuindo os remédios, e foi quando seu pesadelo começou.
Devido a um problema de Nefrite, uma inflamação nos rins, Bianca Andrade não pode tomar anti-inflamatório. Por isso, a influenciadora passou a sentir muita dor.
"Fiquei quatro dias comendo muito pouco. No final da segunda semana, eu estava muito estressada, porque tava sem me alimenar bem. Fiquei bem fraquinha, pensei em voltar pro hospital. Vem uma exaustão, meu cortisol subiu e começei a ficar com crise de ansiedade", explicou Bianca.
Com a ansiedade, Bianca Andrade começou a ficar arrependida de ter feito a cirurgia. "Tinha hora que ficava estressada e chorava e hora que ficava bem. Oscilava. Na metade da terceira semana, eu já melhorei. Foi quando voltei a comer", disse.
Para melhorar a ansiedade, Bianca Andrade revelou que fez pequenos passeios com a família, tomou sol, meditou e se apegou à espiritualidade. O que também ajudou a cura da influencer foi a mudança para sua nova mansão, avaliada em R$ 18 milhões. Em abril deste ano, Bianca Andrade fez sua primeira aparição após a cirurgia, em uma festa de Ludmilla.