Biah Rodrigues se manifestou após ser detonada ao compartilhar um vídeo no qual dava cinco dicas para a "mulher sábia no casamento". Em seu Stories do Instagram, a mulher de Sorocaba, com quem foi batizada no Rio Jordão, classificou como incrível o fato dela ser alvo de críticas ao compartilhar o que está escrito na Bíblia. "Inclusive, a maioria são mulheres. Infelizmente, é muito triste", percebeu a influencer, mãe de dois filhos, Theo e Fernanda.
Biah afirmou que o ataque dos haters acaba servindo-lhe de doses de coragem. "Me firmando e me encorajando. Estou exercendo no meu propósito. Isso tem incomodado muita gente", explicou a influencer, que por conta das opiniões e posicionamentos já foi alfinetada pela ex-BBB Camilla de Lucas. Depois, a mãe de Theo e Fernanda foi clara ao falar da vida íntima.
"Eu não casei virgem. Não sou santa. Não sou pura. Eu sou pecadora (...). Muita coisa eu fiz da forma que não era para ser feito, segundo a Bíblia. E tudo que postei está na Bíblia. Tudo o que eu postei, não é o que eu acho. É o que eu acredito e que está escrito", frisou Biah, que se casou em dezembro de 2019 e se tornou mãe pela primeira vez em maio do ano seguinte.
Na sequência, Biah voltou a se referir aos filhos. "Hoje eu sou mãe e eles me veem como uma referência, como um espelho. Eu desejo para eles o melhor. E o melhor não foi o que eu fiz no passado", completou. A mulher de Sorocaba, a respeito de quem fez uma revelação curiosa sobre o casamento, ainda postou um desejo para a filha, caçula da família.
"Me julguem, mas eu oro para que a minha filha se case com o homem que Jesus preparou para ela, para que não tenha que se divorciar e que ela seja mulher de um único homem", escreveu. Na sequência, Biah compartilhou passagens bíblicas a respeito da "mulher de provérbios".
Por fim, relatou que na Bíblia também há passagens que orientam o homem na vida a dois. "Entendo que no casamento tem que ter cumplicidade e ambos precisam fazer o seu papel", finalizou.