Um dia depois do seu aniversário de 34 anos, Beyoncé brindou o público com seu retorno aos palcos no festival Made In America, que agitou a noite e madrugada de sábado para domingo (6), na Filadélfia, nos EUA. O que a artista não esperava era ser traída pelo figurino, que quase mostrou demais pelo decote. O incômodo da segunda personalidade mais seguida do Instagram foi tanto, que ela fez uma rápida pausa no show para trocar o look.
Depois de "Drunk in Love", faixa que abriu o Grammy 2014 ao lado do marido Jay Z, a cantora fez uma rápida troca, no palco mesmo, quando um funcionário de sua equipe chegou com um blusão, que a cantora colocou por cima e seguiu cantando "Feeling Myself", ousada parceria da artista com a rapper Nicki Minaj, que não participou da apresentação.
Superado o contratempo, mãe de Blue Ivy pôde apresentar seus sucessos com muita sensualidade. Entre a lista de músicas estavam os hits "Halo", "Crazy In Love", "Love On Top" e "Flawless". Além de Jay Z, sua amiga Kelly Rowland e o cantor Nick Jonas prestigiaram a artista no festival.
No dia do aniversário, Beyoncé foi comparada a Xica da Silva por Taís Araújo
Não só os anônimos parabenizavam Beyoncé nas redes sociais, na última sexta-feira. De um modo inusitado, Taís Araújo mostrou seu carinho pela artista ao publicar uma montagem comparando Beyoncé com sua personagem Xica da Silva, da novela de mesmo nome que agitou o país entre 1996 e 1997. "Quando vi essa foto da Beyoncé saí correndo pra procurar uma parecida! Assumo, quero ser a Beyoncé", brincou a mulher de Lázaro Ramos, sobre a foto em que ela veste um traje colonial e a norte-americana, um vestido inspirado na época da resnascença.
"Parabéns para a diva das divas. Um dia chego lá. Bey referência para tudo", seguiu a atriz com seus elogios. Os internautas logo comentaram a comparação. "Duas mulheres lindas", escreveu um seguidor de Taís. "Você arrasou nessa novela", relembrou outro admirador da brasileira.
(Por Júlio Parentes)