Beyoncé se apresentou no Estádio Nacional de Brasília, na noite desta terça-feira (18), com o a turnê "The Mrs. Carter World Tour". Esse foi o último show da artista no Brasil, após cantar em Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e no Rio de Janeiro.
A cantoraa encarou uma chuva forte e interpretou os seus sucessos para os fãs sem medo de se molhar.
Nesta terça-feira (17), Beyoncé visitou uma área história de Trancoso e dançou com alunos da Escola Municipal Hegina Cristo. A artista também jogou futebol com as crianças.
Na noite de domingo (15), enquanto cantava no estádio do Morumbi, em São Paulo, a artista foi abraçada por um fã e caiu no palco do show. Em conversa com o Purepeople, caio Mille, de 18 anos, falou sobre o seu momento com Beyoncé.
"Foi mágico, qualquer um gostaria de estar no meu lugar. Não me arrependo de nada, ainda mais do que fiz. Eu não puxei a Beyoncé como as pessoas estão falando. No vídeo não dá pra ver direito, eu só fui abraçá-la. Quando o segurança viu, veio para cima da gente e ela acabou se desequilibrando e caindo em cima de mim. Um dos seguranças me empurrou tão forte que eu acabei sendo jogado em uma cadeira. Quando ela viu que eles iriam me expulsar, me defendeu".
No show do Rock in Rio, a cantora surpreendeu o público ao dançar funk no palco do evento.