Depois de ganhar os parabéns do pai, Luciano Huck, Benício foi parabenizado pela mãe, Angélica, neste sábado (3) quando completa 11 anos. "Hoje e dia de celebrar esse menino cheio de vida", iniciou a apresentadora, longe da telinha desde o fim do "Estrelas", em abril passado. "Ele é puro amor e energia. E eu sou grata por ser sua mãe. Beni Huck, te amo e estou aqui sempre. Me emocionando, aplaudindo e rindo com você", completou a também mãe de Joaquim e Eva. Angélica usou ainda a hashtag "Menino de luz" para se referir ao filho do meio. Assim como o marido, a apresentadora compartilhou momentos do filho, já filmado por ela tocando "Vou de Táxi", seu maior hit da sua carreira de cantora.
Após estar à frente de vários programas na Manchete, SBT e Globo, como o "Clube da Criança", "Milk Shake", "TV Animal", "Angel Mix", Fama" e "Vídeo Game", Angélica vive sua primeira fase fora do ar em 30 anos. Em conversa com fãs, manifestou seus desejos para o ano que vem e definiu qual é o seu "programa dos sonhos". "Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público", definiu a mulher de Huck, com quem se casou há 14 anos.
Mãe de três, a apresentadora tem uma técnica para acabar com as desavenças de Joaquim, Benício e Eva, com quem combinou look ao votar no primeiro turno da eleição deste ano "Quando eles começam, eu fico: 'Meu Deus, por onde começo?'. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem. Agora, irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito", afirmou a loira. Em outra ocasião, a mulher de Huck afirmou que os herdeiros são educados para terem noção de solidariedade. "Nessa época do ano (setembro), eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária", contou ela. A própria Angélica ensina os filhos com seus próprios atos, como quando, por exemplo, distribuiu doces no dia de São Cosme e São Damião no Complexo do Alemão.
(Por Guilherme Guidorizzi)