Depois de surpreender o marido com um avião de presente de aniversário, Virgínia Fonseca chocou mais uma vez ao mostrar o novo carro que ela e Zé Felipe compraram. "Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus", escreveu ao posar com o marido, as filhas e a mãe, Margareth Serrão, em frente a um automóvel preto modelo SUV.
O carro novo de Virgínia e Zé Felipe é um Cadillac Escalade. Como não é fabricado no Brasil, o veículo precisa ser importado e, por isso, pode ultrapassar o valor de R$ 2 milhões, dependendo também do modelo e dos acessórios escolhidos.
Além de ter incontáveis atrativos luxuosos, como bancos de couro para 7 pessoas, tela multimídia com navegador GPS com realidade aumentada, outras telas em definição 4k espalhadas pelo automóvel, sistema de visão noturna com detecção de pedestres e animais grandes, entre outros mimos, o Cadillac Escalade conta ainda com um sistema de condução semi-autônoma.
Segundo algumas publicações especializadas, trata-se de um carro que "dirige sozinho", já que ele é capaz de seguir a rota preestabelecida sem que o motorista sequer encoste as mãos no volante. O veículo também tem autonomia para frear, acelerar e fazer curvas sozinho. Tecnologia que fala, né?!
Ao lançar o novo perfume de sua marca, a WePink, Virgínia Fonseca acabou se envolvendo em (mais uma!) polêmica. Desta vez, com ninguém menos que Neymar, que também rotineiramente tem seu nome marcado por situações controversas.
Tudo porque a empresária, recém-contratada pelo SBT, apareceu em uma campanha de Natal sem o marido, apenas na companhia do jogador.
Muito criticada por internautas, a mãe de Maria Alice e Maria Flor surgiu irritada em uma live e desabafou: "Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu".
Em seguida, a artista ameaçou: "Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família".