Cristiana Oliveira surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto na companhia da filha Rafaella Oliveira, nesta quarta-feira (07). Além da semelhança entre as duas, os internautas também ficaram chocados com a genética da família. "Hoje minha filha faz 32 anos. Rafa, te desejo tudo de melhor que existe nesse mundo, meu amor. Tenho muito orgulho da mulher que você se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora e com caráter admirável. Minha gratidão a Deus em ter gerado esse ser humano ímpar, que admiro tanto. Que Deus abençoe seus caminhos e que te projeta em todos os momentos. Te amo", escreveu a atriz, repleta de autoestima aos 55 anos.
Empoderada e dona de um corpo enxuto aos 55 anos, Cristiana Oliveira surpreendeu os admirares pelo fato de ter uma herdeira de 32 anos. "Muito gatas", "Perfeitas", "Parecem irmãs", "Linda como a mãe", "Nossa! Se não fala a idade parece que ela tem 18 anos", "Duas belas mulheres", "Nossa, quantos anos você tem então, Cristiana?", "Chocada que ela tem uma filha da minha idade", foram algumas das mensagens deixadas na publicação da famosa.
No ar como a personagem Lara na novela "Topíssima", a artista agora está dando um outro rumo à sua carreira: a de empreendedora. Mulher de negócios, Cristiana Oliveira agora é sócia de três empresas, uma no seguimento de joias e outras duas de beleza. "Amo ser empresária. Era uma vertente que eu sempre gostei porque tinha verdadeira paixão por joias, por design e criação de peças e queria montar um negócio, mas não sabia como. As coisas foram acontecendo, surgiram novos caminhos e fui ampliando o leque. Sou executiva das empresas, participo dos desenvolvimentos, pesquisas e marketing e graças a Deus as firmas estão crescendo muito e buscando seus lugares no mercado", disse ao "UOL". Recentemente, Bruna Marquezine anunciou que irá agenciar seus próprios projetos, enquanto Anitta passou o bastão para o manager Brandon Silverstein.
Dona de uma autoestima elevada, a celebridade conta que já teve problemas no passado: "Eu vivi minha adolescência inteira com um problema de baixa autoestima. Era muito insegura por causa da obesidade e também por ser a caçula de nove irmãos. Acho que rolava uma carência por não ter os pais por perto e eu só fui ter uma autoestima alta depois dos 40 anos".
(Por Rahabe Barros)