Bruna Griphao nega relação com Gabigol e lamenta as fake news envolvendo o seu nome. A atriz, em entrevista ao Purepeople, afasta os rumores de romance envolvendo o jogador do Flamengo. "Não temos nada", afirma. A artista ainda nega ter saído de camarote na companhia do craque após afirmação de colunista. "Não saí com ninguém do camarote. Não tem foto nenhuma. Isso é uma loucura", completa. Na sequência, ela ainda garante não ficar triste por ver as suposições na web. "Todo mundo passa por isso. Tenho que levar na esportiva, fazer o que?", conclui.
A atriz curtiu o Carnaval 2020 na Sapucaí. A artista curtiu a festa do samba nos camarotes na avenida. Fazendo um balanço da folia, ela garante ter aproveitado muito os eventos. "Foi histórico. Deu para curtir bastante", destaca. Na sequência, ela ainda destaca não ter ficado com ninguém nesse período. "Nesse carnaval, estou mais parada que qualquer coisa. Estou só com as minhas amigas e amigos. Curtindo muito. Quietinha", avisa.
Bruna Griphao ainda comenta sobre as constantes especulações envolvendo seu nome com o de Gabigol. "A galera não insiste só em nós dois. Na verdade, a galera insiste em me colocar com todo mundo! (risos) Se eu passei perto de alguém ou se espirrei perto de alguém, significa que estou pegando e vou casar. Isso é muito engraçado. O meu pai, às vezes, me liga dizendo 'filha, estão me perguntando se você está pegando fulano'. Eu sempre desminto a história. Ele sempre lamenta e fala 'de novo'", destaca a artista.
Bruna Griphao vai interpretar a princesa Leopoldina, filha de Dom Pedro II, na próxima novela das 6. Em entrevista, ela fala sobre a animação para viver a personagem em "Nos tempos do imperador". "Estou muito ansiosa para fazer esta personagem, porque ela já existiu. Será a primeira personalidade histórica que vou fazer. Li muito sobre ela, foi uma grande mulher. Mal posso esperar para apresentar isso de uma forma poética e linda", aponta.
A atriz ainda comenta sobre o desafio de viver alguém que já viveu. "Ela morreu muito cedo e tentei absorver todas estas informações. Fiquei igual a uma boba em casa chorando enquanto lia sobre. Tenho uma responsabilidade de ser fiel a trajetória desta mulher. Fazendo jus a história que aconteceu de fato. É importante representar ela da forma que acho que ela gostaria de ser representada", destaca.
(Por Ana Clara Xavier)