O ex-jogador de futebol Bebeto, de 47 anos, completa 25 anos de casado com Denise Oliveira, de 42. Em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", nesta quarta-feira (26), Bebeto revela o procurado segredo de um relacionamento duradouro: "Vida a dois é difícil, não tem só coisas boas, às vezes um tem que ceder. Mas quando fomos apresentados pelo irmão do Adílio (jogador), eu já sabia. Foi aquela coisa de Deus mesmo".
A mulher do ex-atleta também contou como foi o começo do relacionamento, quando Bebeto pediu a um amigo para espioná-la até que ele a conquistasse. "Esse menino ficava me olhando. Eu treinava vôlei no Flamengo e a minha quadra tinha uma janelinha que dava para o lado do futebol. Eu ficava vendo ele nos treinos e meu treinador dizia: 'daqui não dá para passar'", lembra.
Os dois são pais de Bebeto Junior, de 23 anos, Stéphannie, 22, e Mattheus, de 18, atual jogador do Flamengo. Já perseguido por marias-chuteiras, o craque se diverte ao comentar sobre o assédio em cima do caçula: "Ele é muito centrado, não é de sair. Só treina e vai para a igreja". Já a mãe, revela mais. "Elas levam cartazes e gritam. São as Mattheuzetes. Mas digo sempre que ele tem que separar quem realmente está com ele porque gosta ou interesse".
A filha do craque, Stéphannie Oliveira, já posou para a capa da revista "VIP" e fez um ensaio sensual. Aos 22 anos, ela faz parte do time de filhas de famosos que cresceram e mostram que se tornaram mulherões. Outra filha de ex-jogador, desta vez de Renato Gaúcho, faz sucesso nas redes sociais. Carol Portaluppi também mostra que os genes de esportistas fazem muito bem às suas filhas.