Nesta sexta-feira (2), aconteceu o plot twist que ninguém esperava no 'BBB 24 ': Wanessa Camargo e Davi conversaram e começaram a se entender - com direito a abraço e tudo! Os dois decidiram ter uma longa conversa sobre seus sentimentos e visões de jogo. Após o papo, Wanessa confessou que errou com o brother em alguns momentos e mudou seu posicionamento sobre Davi.
Durante a longa conversa que tiveram, Wanessa e Davi falaram sobre diversas situações no reality. Wanessa afirmou que se sentiria mal de ir para um VIP com Davi , já que votou nele, mas o brother pontuou que a colocaria mesmo assim por ter uma maior variedade de alimentos para ela, que é vegana. A cantora também perguntou sobre o termo 'calabreso', que gerou tanta polêmica na última festa do reality. "Ontem, na festa, vi ele [Lucas] conversando com o Bin. Só que assim, Wanessa, independentemente de ele ser aliado ou não, ele passa aquela informação para o Bin, que vai passar para outras pessoas, que vão repassar a informação. Quando for parar para ver a conversa inicial, vai ter se tornado uma fofoca muito grande", disse Davi sobre a briga com Bin e Lucas.
Wanessa também relembrou o brother sobre sua fala de que Yasmin Brunet poderia se queimar fora da casa por causa de algumas companhias no reality. "Achei muito ruim, achei extremamente irresponsável a tua fala com ela, achei maldoso. Eu sei como ela ficou depois", disse. A cantora também chegou a pontuar sobre alguns gatilhos que ela tem. "É um gatilho para todo mundo aqui dentro, principalmente para quem está trabalhando com isso. Meu ganha-pão é opinião pública, o dela também", afirmou.
Após a conversa com Davi, Wanessa começou a repensar algumas atitudes. A cantora contou para Juninho sobre o papo que teve com o baiano e afirmou que mudou seu posicionamento sobre algumas atitudes do motorista. "O que estou falando é sobre a situação em que eu falei que ele manipula para a maldade. Eu não posso afirmar. Não posso falar 'ele falou com a Yasmin com essa intenção'. Quando conversei com ele sobre isso, é o que falei: Ou ele é o melhor do mundo... ou...", disse.
Wanessa segue discordando em alguns pontos, mas disse que sabe que errou em determinados momentos. "Falei com ele sobre o negócio de gritar, entendi os pontos dele sobre lidar com a vida. Mas disse que continuo achando o jogo dele frio e errado em alguns momentos. Continuo achando difícil acreditar que ele não lembra das coisas, ali. Pontuei com ele bastante coisa, mas não deixei... Mas a coisa do conectar ele às pessoas do meu passado que eram maldosas? Eu não posso fazer isso. Errei com ele nesse sentido. Acho que rola um desespero do jogo, continuo achando. A pessoa que ficou a noite inteira ali no fone, é que está desesperada. Falei para ele que eu via desespero", afirmou.