O motorista de aplicativo Davi, que vem fazendo grande sucesso no 'BBB 24 ', já pode considerar sua vida mudada. Um dos mais seguidos do elenco 'pipoca' no Instagram, o jovem de apenas 21 anos terá uma grande surpresa quando deixar o reality show e presenciar uma mudança radical no visual de sua esposa.
Mani Reggo, esposa de Davi e agora influenciadora com mais de 200 mil seguidores, compartilhou com seus fãs uma transformação em seu visual depois de completar 42 anos. Em comemoração, a mulher aplicou mega hair em suas madeixas e também as coloriu de loiro.
"Hoje, meu dia começou de maneira especial. Foi o momento de refletir sobre mim mesmo e apreciar a companhia das pessoas que amo. Não tenho palavras para expressar minha gratidão por esse instante de elevada autoestima, repleto de alegria", legendou no vídeo da transformação.
Antes acostumada a usar seu cabelo curto na altura dos ombros, a influenciadora recebeu muitos elogios de fãs e internautas, que aprovaram sua mudança e reagiram à transformação nas redes sociais:
"Maravilhosa 42 com cara de 20", comentou uma seguidora. "Você é linda! Davi tem uma sorte da porr4 em ter você", destacou outra. "Maravilhosa, vc merece!!! Davi é um grande homem pois tem uma grande Mulher ", elogiou uma terceira.
Veja as fotos da transformação da esposa de Davi do 'BBB 24' na galeria desta matéria!
Se lá no 'BBB 24' o jovem Davi está envolvido em grandes conflitos, com embates diretos com Wanessa Camargo e a aversão da maioria da casa, aqui fora sua família não está em uma situação tão diferente com uma troca de farpas pública entre sua mãe e esposa.
Tudo começou quando, em uma conversa recente no 'BBB 24', muita gente entendeu que Giovanna teria acusado Davi de ter se casado com Mani Reggo por interesse financeiro. Ao ter acesso às suposições, a mulher comentou: "Porque ela não sabe que eu sou pobre de dinheiro e rica de amor. Tanto o Davi quanto eu acordamos cedo para trabalhar muito!".
Em seguida, a mãe de Davi, Elisângela Brito, publicou uma mensagem bíblica dizendo que a mulher tinha quer submissa ao homem e dizendo que o rapaz ficaria decepcionado com sua esposa depois de sua atitude.
"Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Mani está tendo", disparou a matriarca, que completou:
"A mulher tem que ser submissa. Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: 'O que Deus tem para nós ninguém toma'. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus".