A votação do 18º Paredão do "BBB 24" segue aberta para decidir quem deixará a casa ainda neste domingo (7). E após a festa marcada pela crise de choro e sentimento de culpa de Isabelle, será que Alane, com quem Beatriz brigou por causa da cunhã, ainda consegue escapar da eliminação? Ou será que Giovanna conseguiu reverter votos ao seu favor?
As duas sisters vão enfrentar Davi faltando nove dias para o reality chegar ao fim. O motorista de aplicativo é favorito para ser o campeão da temporada embora tenha irritado muita gente ao se vestir de mulher usando inclusive as roupas íntimas de Isabelle.
Por volta das 14h15, uma nova parcial da enquete UOL não mostrava mudança significativa no Paredão de logo mais à noite após o "Fantástico". No final do sábado, Davi somava 7,39% e agora viu seus índices caírem para 7%; já Alane que ficava com 28,12% passou para 24,36%.
Por fim, Giovanna passou de 64,49% para 68,64%. Ou seja, a mineira da capital em cerca de 15h ganhou mais de 4% dos votos e não deve escapar da eliminação. Vale ressaltar que essa pesquisa em nada interfere no resultado do reality, que em sua 25ª edição, no ano que vem, reunirá participantes em dupla.
Embora elevada, a rejeição à mineira está longe de bater nos mais de 88% dos votos que Leidy Elin recebeu ao ser a 14ª eliminada da temporada. Além dos 17 participantes que já deram adeus, Vanessa Lopes desistiu em 19 de janeiro com 11 dias de jogo, e Wanessa Camargo foi desclassificada no começo de março por conta de agressão a Davi.
A vendedora de Guarulhos (SP) não só tirou do sério Tadeu Schmidt mais de uma vez como também quem acompanha o programa. No final da semana passada, Beatriz foi detonada na web ao ser avisada que poderia salvar alguém do Paredão.
Em um primeiro momento, a sister acreditou que poderia votar em si mesma, mas ao ser comunicada que não seria possível isso escolheu Alane. E foi a justificativa que fez parte da web torcer o nariz. "Alane, é a primeira pessoa que eu salvaria em qualquer situação", disparou.