Beatriz, que vem tirando a paciência até de Tadeu Schmidt, teve outro comportamento polêmico nesta sexta-feira (5) no 'BBB 24' . A sister, bastante criticada na web por postura na Prova do Líder, reagiu de uma forma para lá de inusitada ao votar no Confessionário para um novo Paredão. Enquanto Isabelle e Alane ficaram super animadas com a nova dinâmica de salvar um aliado, Bia surpreendeu espectadores...
Após Lucas 'Buda' indicar Giovanna direto ao Paredão, os Fadas tiveram que votar entre si no Confessionário. No entanto, seguindo a dinâmica da semana, os votos da casa foram para salvar alguém da berlinda, o que deixou Isabelle e Alane bastante animadas! As sisters temiam o confronto dentro do próprio grupo e foram surpreendidas. A manauara, depois de escolher salvar Davi, foi correndo e gritando até o quarto para comemorar. A bailarina, por sua vez, ficou boquiaberta ao descobrir que votaria para salvar e não escondeu o sorriso.
Beatriz até quis entender o motivo de tanta comemoração, já que esperava na área externa e percebia uma movimentação estranha para um Paredão. Curiosa e com um semblante de preocupação, ela entrou no Confessionário e descobriu o motivo de tanta felicidade. "Ah, que daora!", expressou a vendedora, antes de perguntar se poderia salvar a si mesma. "Não", respondeu Tadeu Schmidt.
"Tem que ser... tá, então, eu vou salvar a Alane. Ela é uma grande irmã que eu tenho aqui dentro, eu amo muito ela e quero chegar na final com ela, é o meu grande desejo e eu amo a Alane, é a primeira pessoa que eu salvaria em qualquer situação", continuou a participante.
Não demorou para as críticas surgiram nas redes sociais! "Ela falando que a Alane seria a primeira pessoa a salvar em qualquer situação, só que LITERALMENTE pensou em se escolher primeiro kkkkk Beatriz, sua máscara tá caindo", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Meu Deus, essa Beatriz só pensa em si mesma! Egocêntrica, tentando se salvar e a outra lá jurando que ela coloca a mão no fogo pela amiga", disse outra pessoa.