A festa do "BBB 24" acabou mal para Isabelle e a dançarina teve uma crise de choro na madrugada deste domingo (7), quando acontecerá a 18ª eliminação (veja aqui quem deve dar adeus ao reality). "Estou me sentindo a pior pessoa do mundo", afirmou em lágrimas.
A sister perdeu o controle emocional após uma briga entre Alane, que disputa a permanência com Davi e Giovanna, e Beatriz, alvo de críticas na web por conta de sua atitude no Confessionário. Isso porque se sentiu culpada pela troca de farpas da paraense e a paulista.
Além disso, Isabelle ainda mostrou estar confusa com seus sentimentos em relação a Matteus, com quem flertou durante a festa do reality que acaba daqui a nove dias. Na crise de choro, a sister desabafou com Giovanna e Lucas "Buda".
Tudo começou quando Alane pediu para Beatriz deixar que Matteus e Isabelle ficassem a sós na pista de dança da casa mais vigiada do país. Acontece que a vendedora não gostou nenhum pouco de ouvir da sister para ela "respeitar o espaço dos outros" e ainda acusou a amiga de fazer coro com as críticas que recebe dos demais confinados.
Embora inocente na troca de farpas, Isabelle tomou as dores e passou a se sentir culpada pela briga das amigas. "Estou me sentindo a pior pessoa do mundo, porque foi um assunto por causa de mim. E agora a Bia e a Alane tiveram essa rixinha e, por minha causa, a Bia está chorando. Estou me sentindo a pior pessoa do mundo", disse.
Solteiro sem saber desde que seu divórcio foi oficializado, Buda garantiu que a cunhã-poranga do Boi Garantido não tinha culpa, mas nada fez a amiga mudar de ideia. "Quero ir embora", pediu a manauara, ouvindo de "Buda" para ela colocar os pensamentos em ordem.
Sem controlar o choro, Isabelle seguiu com sentimento de culpa. "Duas amigas acabaram de brigar por uma coisa minha", disse ela horas após ter a calcinha usada por Davi em brincadeira que irritou parte da web. "Eu causei isso", prosseguiu citando o choro de Bia, que já irritou mais de uma vez Tadeu Schmidt.
Em outro momento, Isabelle ainda se mostrou indecisa em relação a ficar ou não com Matteus. "A gente dança, gosto muito dele... Essa indecisão. Ele ficaria comigo, eu ficaria com ele, só que ele viveu uma coisa aqui dentro que eu respeito muito. Entendeu?", finalizou.