Toda a polêmica envolvendo Davi e Wanessa, expulsa do "BBB 24" após ser acusada de agressão pelo baiano, acabou deixando em segundo plano uma declaração polêmica que também aconteceu na última festa do reality show.
Sentados lado a lado, Pitel e Lucas Henrique, mais uma vez Líder da semana, conversavam sobre o jogo até o capoeirista mudar de assunto e se declarar para a sister. "Vou te dizer só uma coisa: 'Baiana cê me bagunçou, Pirei em tua cor nagô'", ele disse, citando versos da música Baiana, de Emicida.
Sem jeito, Pitel pediu: "Para". Lucas então afirmou: "Vai acabar aqui essa conversa, acabou". "Ela morreu aqui, ela não deveria nem ter nascido", avisou a assistente social.
Mas na tarde deste domingo (03), durante mais uma conversa entre os dois na beira da piscina, Lucas insistiu: "Eu não estou te falando que você me bagunçou...". Pitel, mais uma vez, pediu para ele parar com aquele assunto. Veja os vídeos abaixo!
Fora da casa, Camila Moura , mulher de Lucas Henrique, surpreendeu ao declarar publicamente que vai se vingar do brother. Além de excluir todas as fotos com o marido de sua rede social, Camila também rasgou e jogou no lixo fotos com ele que estavam em casa e avisou: "Gente, eu sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu... mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui. Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota".
De forma bastante irônica, Camila ainda usou a mesma música que Lucas cantou para Pitel em seu perfil do Instagram. E escreveu: "Me pergunto porque me acham vingativa...", usando a #teamdavi, declarando sua torcida para o rival do então marido.
Pelos Stories, Camila mostrou uma mala que fez com as coisas de Lucas, dando a entender que expulsará o brother de casa. Em uma declaração, escreveu: "São muitas mensagens de carinho! Não tenho como não agradecer a esse apoio todo... não esperava. (...)Por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol!".
E completou: "Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo. Espero que entendam minha posição e aguardem meu pronunciamento".